Recrutamento e Seleção

Programa de Estágio e Trainee

Com as mudanças no cenário mundial, cresce cada vez mais a importância dos diferenciais comportamentais e humanos que são exigidos dos profissionais. A assertividade nos processos de Recrutamento & Seleção nos permite atingir, com maior celeridade e eficácia, as exigências das empresas na contratação e retenção de capital humano.

Nossos Programas de Estágio e Trainee possuem atuação nacional.

Com uma metodologia criteriosa, auxiliamos nossos parceiros a caminharem com mais segurança na condução e realização desses processos, visando qualidade e agilidade no atendimento em diversos segmentos.

Contamos com uma equipe de expertise comprovada, capacitada para divulgar, recrutar, atrair e selecionar os candidatos com conhecimentos, habilidades e atitudes necessárias para assumirem uma posição (estágio ou trainee) dentro da empresa. Além disso, possuímos parcerias com as melhores Instituições de Ensino do país, agilizando o processo de contratação e, consequentemente, a inclusão do jovem na empresa.

Por intermédio de alinhamento do perfil e análise de atividades compatíveis com as formações educacionais, o Via de Acesso, em parceria com a empresa, define os critérios prévios para início e sucesso do processo seletivo, utilizando metodologia e cronograma de acordo com a necessidade e complexidade das vagas.

Aplicamos testes de conhecimento, avaliação psicoprofissional (DISC), seleção presencial e on-line por meio de vídeo entrevista, seguindo os parâmetros da legislação vigente.

Realizamos Diagnóstico Organizacional/Empresarial para auxiliar nossos parceiros na gestão de seu quadro de Estagiários e Trainees, atendendo os aspectos operacionais e técnicos da área de Recursos Humanos, em especial Recrutamento & Seleção e Treinamento & Desenvolvimento, no que dizem respeito à contratação, absorção e retenção de talentos. 

Entre em contato caso queira saber mais sobre o Programa de estágio

Share This