Em conformidade com a orientação SRTE / SP abaixo, informamos que as atividades teóricas neste período em que as aulas estão suspensas, deverão acontecer de forma remota.

Diante do ineditismo do caso que vivemos entendo que devem ser seguidas as orientações abaixo explicitadas.

1.4 – SUGERIMOS que as entidades formadoras do estado de São Paulo que assim desejarem e tiverem condições e o curso seja compatível ministrem atividades teóricas a serem realizadas pelo aprendiz de forma remota, com o devido acompanhamento dos educadores também remotamente, observadas as particularidades do contrato de aprendizagem, em especial, a jornada de trabalho.

A partir de segunda-feira 23/03 os educadores estarão entrando em contato com as turmas para iniciarmos as atividades.

Observação: Para aqueles que não foram dispensados das atividades práticas da empresa, no dia de atividade teórica, devem ficar em casa, para que de forma remota desenvolvam as atividades que serão enviadas pelos educadores.

Fiquem sempre atentos aos comunicados do Via de Acesso através do site e das redes sociais.