A diferença entre um vencedor e um perdedor é a força de vontade. Enquanto o sonho é transposto para o papel, tudo se apresenta como possível e realizável. “Vou nadar de braçada” é o pensamento.

Você precisará estar muito seguro, de que seus objetivos darão certo, pois muitas vezes ouvirá uma voz em seus ouvidos “Não disse que não daria certo?’’. Entrar num barco que possui rota definida para chegar é difícil, desistir significa não chegar, perder muito. Será normal se, no trajeto você encontrar a chamada ‘’conjuntura da dúvida’’, sentimento negativo que de tempos em tempos irá se manifestar no seu subconsciente.

Outra situação normal é a conjuntura da dúvida ocorrer com amigos e familiares, isso acontece com certa frequência por proteção. De um jeito ou de outro pessoas de sucesso não se curvam a críticas e opiniões contrárias, como também não o fazem aos murmúrios dos próprios ouvidos. São determinados, continuam dedicados ao projeto enfrentando as dificuldades inerentes ao processo de avançar sempre.

Você poderá se assustar se assustar em alguns momentos, mas não deixe que eles se perpetuem. Caso contrário, não chegará ao porto chamado: Êxito.