No mês de Agosto, o Instituto Via de Acesso recebeu novamente os empresários Marcio Federico, Antônio Russo e Paulo Teixeira (P& M Employer), Rogério Babier (M.H Consult), Roseane Miranda (Grupo Mapma) para reunião com Ruy Leal, Maira Bispo e Henrique Castro (Duee Brasil).

O Instituto Via de Acesso está ampliando suas ações em Campinas e região e o intuito do encontro foi o de debater a estratégia de marketing e de comunicação do grupo, do qual o Instituto Via de Acesso é membro integrante.

O evento resultou em uma troca muito rica de conhecimentos e ideias que irão facilitar e otimizar as ações do grupo em Campinas e região, objetivando aumentar a área geográfica de atuação de todos do grupo, oferecendo uma gama maior de serviços e produtos ao seu respectivo público.

As estratégias de marketing e de comunicação visam obter maiores índices de engajamento, divulgação de conteúdos de alta relevância e de conexão entre empresas, parceiros e clientes.

Com isso reforça-se o compromisso do Instituto Via de Acesso em oferecer opções de atividades, programas e projetos aos seus parceiros com clareza e responsabilidade institucional.