No dia 21 de junho o Instituto Via de Acesso recebeu os empresários Marcio Federico, Antônio Russo e Paulo Teixeira (P& M Employer), Rogério Babier e Marvin Hiersch (M.H Consult), Roseane Miranda (Grupo Mapma) para reunião com Ruy Leal e Maira Bispo.

A reunião serviu de base para definir diretrizes e traçar as estratégias de parceria entre as instituições para a oferta de serviços na cidade de Campinas e região.

O intuito do encontro foi o de abrir espaços para compartilhar experiências adquiridas ao longo dos anos de atuação das empresas e a união das organizações, criando um calendário unificado de iniciativas, avaliando oportunidades que podem ser transformadas em resultados e preparar-se para gerar, desde solução de problemas em comum, até um plano de atuação conjunta.

A pauta previamente definida contemplou desde aspectos como a relação com o cliente até marketing e divulgação das iniciativas. Muitas novidades estão por vir, fiquem atentos!

O investimento realizado pelo Instituto na cidade de Campinas aumentará as chances de inserção sócio profissional dos jovens beneficiados pelos Programas Aprendiz, Estágio, Trainee e Projetos sociais.

Já no mês de julho terá início a primeira turma de aprendizagem, bem como o atendimento de empresas e estudantes interessados em vagas de estágio e trainee.

Com isso, fica reafirmado o compromisso do Instituto Via de Acesso de oferecer às empresas e aos jovens, modelos exclusivos de Programas, projetos e atividades com foco na capacitação e inserção, com desenvolvimento, de jovens no mundo do trabalho.