Confiança, foco e desenvolvimento são as palavras-chave para que a empresa e o profissional trainee alcancem o mesmo objetivo: crescimento.
O primeiro deseja o crescimento do lucro, a expansão da empresa, a força da marca. Já o segundo sonha com o crescimento profissional e o reconhecimento dentro da empresa.

Mas, para que os dois possam falar que atingiram o sucesso, é preciso que andem lado a lado e lutem pelo objetivo em conjunto. O primeiro passo para que essa relação dê certo é garantir a transparência em todos os processos, desde a entrevista de admissão até aos feedbacks que o profissional recebe por seus trabalhos executados.

Já que a empresa quer os melhores para seus quadros e o trainee quer a melhor empresa para a concretização dos seus sonhos, ambos precisam se apoiar e focar na solução que beneficia mutuamente os dois. Podemos chamar isso de sinergia de valores, quando as duas partes têm objetivos em comum e precisam colocar seus valores em cima da mesa, para que o time seja fortalecido.